fuelband

Ninguém, exceto um pequeno grupo de pessoas pode dizer que viu com os seus próprios olhos o iWatch da Apple, mas praticamente ninguém duvida da sua existência. E para reforçar tal tese, basta ver que apenas um mês depois de contratar um dos assessores da Nike, a Apple contrata ninguém menos que Ben Shaffer, antigo diretor da Innovation Kitchen da fabricante de artigos esportivos, o departamento de testes de novos produtos. E um dos produtos que esse departamento criou foi “apenas” o Nike FuelBand.

Além de supervisionar no desenvolvimento da FuelBand, Shaffer também deixou a sua marca na linha Flyknit. Sua ficha de serviços prestados para a Nike é singular, e dá a entender que a Apple se encontra a todo vapor no desenvolvimento dos seus próprios acessórios inteligentes, onde o primeiro deles seria um relógio inteligente para os esportistas.

Se este dispositivo contará com a tecnologia do segmento da Nike, é uma outra história. Até agora, pouco se sabe do real envolvimento da Nike no projeto (se é que ela está envolvida). Tudo o que podemos dizer é que estamos de olho. Caso novidades apareçam, serão publicadas aqui, no TargetHD.net.

Via 9to5Mac