apple event 7 setembro

A Apple acabou de enviar os convites para a imprensa especializada, alertando sobre o futuro keynote que vai acontecer no dia 7 de setembro (quarta-feira), na cidade de San Francisco, Califórnia (EUA).

A janela desse evento coincide com a do lançamento de um novo iPhone, e por conta do oportunismo da escolha da data, tudo leva a crer que o principal protagonista do keynote será mesmo o iPhone 7.

Mas… o que mais podemos ver nessa apresentação? Um novo Apple Watch? Novos MacBook Pro com uma nova tela touch OLED?

Daqui a alguns dias, as respostas da Apple

O evento acontecerá no Bill Graham Civic Auditorium de San Francisco, e provavelmente será o último da Apple em 2016, buscando assim encerrar o ano bem, depois de todos os problemas enfrentados com a queda de vendas de boa parte dos seus produtos, principalmente do iPhone.

Curiosamente, o convite não mostra o logo da Apple, algo estranho por se tratar de um forte elemento de sua identidade, que está presente em todas as imagens dirigidas à imprensa. Logo, podemos especular algumas coisas que podem estar por trás dessa decisão.

Por outro lado, não é surpresa para ninguém que conheceremos nesse evento a nova versão do iPhone, cujos rumores não param de pipocar na internet.

Resta saber se o nome iPhone 7 será confirmado, ou se teremos mudanças nesse aspecto.