iphone4-china

O iPhone 5s e o iPhone 5c foram anunciados pela Apple, e a empresa confirmou de forma oficial que, a partir de agora, os modelos iPhone 5 e iPhone 4 deixariam de ser vendidos, deixando o iPhone 4s como o modelo “de baixo custo” do smartphone. Porém, não são em todos os lugares que isso está acontecendo. Na China, o iPhone 4 ainda é listado entre os produtos disponíveis no site oficial da Apple.

O modelo ainda segue sendo oferecido como o produto de baixo custo, entre os modelos disponíveis no portfólio da empresa. Lá, é possível adquirir o iPhone 4 de graça, mas com um contrato de assinatura que, em valores acumulados e convertidos, tem um valor total de US$ 423.

Além disso, tal como percebemos ontem (10) durante a apresentação dos novos produtos, o iPhone 5c é considerado um produto colorido, novo, moderno, de policarbonato… porém, caro. O modelo desenvolvido pela família Restart colorido do iPhone custa o equivalente a US$ 700, na sua versão mais básica.

O iPhone 4 disponível na China é a versão de 8 GB, e é vendida nas cores branco e preto. Já aqui no Brasil… não teremos. E não sabemos o preço dos novos iPhones. Só sabemos que não serão produtos baratos.

Via MacRumors