jayz1 Aplicativo exclusivo do lançamento do novo álbum de Jay Z fracassa

Lembra que eu falei para vocês sobre a parceria do rapper Jay-Z com a Samsung para o lançamento do seu último álbum musical, Magna Carta Holy Grail (clique aqui para ler)? Pois é, parece que a estratégia não deu muito certo, por um simples motivo: os fãs não conseguiram fazer o download do álbum.

Funcionava da seguinte forma: os proprietários de alguns smartphones da Samsung (Galaxy S3, Galaxy S4 e Galaxy Note II) iriam receber o novo álbum do Jay-Z de forma antecipada, através do download de um aplicativo que deveria ser instalado em seus dispositivos. O primeiro milhão de usuários que instalassem o aplicativo poderiam fazer o download do álbum em seus dispositivos.

Pois bem, o aplicativo foi lançado hoje (04) pela manhã nos Estados Unidos. Porém, o aplicativo simplesmente não funcionou como esperado, e os usuários não conseguiram fazer o download do álbum.

Como as vias legais não funcionaram, os fãs do rapper já deram um jeito de ouvir as músicas do novo álbum. Alguns canais do YouTube estão disponibilizando links para download do álbum de forma não oficial. E olha que essa ação de Jay-Z com a Samsung é o resultado de um acordo que vale US$ 5 milhões. Pensem no prejuízo que os dois lados podem ter com isso.

O pessoal do IntoMobile (uma das fontes desse post) ainda estava tentando fazer o download do álbum pelo, mas até o momento da produção desse texto, eles ainda não haviam conseguido. Não apenas os links para download não funcionavam, mas os conteúdos extras também estavam indisponíveis. Já outros (poucos) usuários informavam que o aplicativo era totalmente funcional, e pode voltar a funcionar em breve.

Via IntoMobilePhandroid