mega-para-ios

Muitos dos internautas e entusiastas da tecnologia estão seguindo de perto a evolução do Mega, a plataforma de armazenamento na nuvem lançada por Kim Dotcom, depois do fim do Megaupload (e, teoricamente, livre dos olhos de instituições governamentais… mas tudo dentro da lei, certo?). Logo, muita gente vai gostar de saber que a versão para iOS do seu aplicativo está disponível para download na Apple App Store.

O aplicativo está disponível de forma gratuita, e permite assim o acesso à plataforma baseada no armazenamento codificado de dados, que oferece 50 GB gratuitos no ato do registro. O serviço conta ainda com uma assinatura no modo Pro (mensal ou anual), que oferece 500 GB de armazenamento de dados, e 1 TB de largura de banda por mês.

Ou seja, os usuários do iPhone, iPod Touch e iPad não precisam mais sentir inveja dos usuários do Android – que já contavam com sua versão do aplicativo do Mega em seus smartphones desde o mês de julho. Basta fazer o download do aplicativo, instalar em seu dispositivo, e começar a armazenar os seus dados mais sigilosos.

Download: 

Mega para iOS

Via ALT1040