Eu sempre quis algo desse tipo, e mesmo sem usar (e prometo que vou instalar o mais depressa possível), eu já digo que é um dos melhores aplicativos já lançados em todos os tempos para qualquer tipo de plataforma. Você já não se viu na situação de estar no meio de um ótimo filme no cinema, mas é obrigado a ir ao banheiro para atender o chamado da natureza? Que tal então fazer isso em um momento do filme que não vai fazer muita diferença no seu contexto?

O aplicativo salvador é o RunPee, que tem um conceito simplesmente sensacional: ele avisa o usuário qual é o melhor momento para que ele deixe a sala de cinema para ir ao banheiro. E não só isso: ele tem um sistema de contagem regressiva, que pode ser programado pelo usuário em uma janela de até 10 minutos antes dessa janela inútil do filme acontecer, e enquanto você está fora, o aplicativo informa o que você está perdendo do filme. Isso é, se é que você realmente está perdendo alguma coisa.

O RunPee pode ainda vibrar no bolso do usuário para avisar quando uma das janelas de alívio está prestes a começar. E, para os nerds mais convictos, o aplicativo também avisa se tem alguma cena extra durante e após os créditos finais, para que você vá ao banheiro sem peso na consciência depois que o filme acabar.

Para mais informações sobre o RunPee, clique aqui. Detalhe: ele é gratuito para Android e iPhone.

Via