PC_DE_PAPELAO

A APC Paper recebeu o prêmio d & i (design e inovação) Computex pelo Conselho do Taiwan External Trade Council (TAITRA) em cooperação com a International Forum Design Hannover (iF). A APC Paper levou um dos principais prêmios de tecnologia da informação do mundo pela utilização inovadora de novos tipos de materiais e ao utilizar miniplacas VIA Technologies no padrão form factor (de pequenas dimensões), que aumenta e muito os limites do design em PC para novas possibilidades.

Com especial atenção para um design orgânico, o APC Paper, feito com papelão reciclado, combina perfeitamente em qualquer casa ou ambiente de escritório. A Computex 2013 é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo e acontece em Taiwan de 4 a 8 de junho.

“Estamos muito satisfeitos por ter recebido este prêmio de prestígio”, disse Richard Brown, vice-presidente de Marketing Internacional, VIA Technologies, Inc. “Isso confirma nossa visão de quebrar os parâmetros do projeto PC tradicional, usando materiais mais amigos do ambiente e distintivo novos em form favor.”

 

APC Paper

A APC Paper é um PC feito com papelão reciclado e baseado no form factor Neo-ITX comapenas 17cm x 8 centímetros. O hardware integra memória, armazenamento e um conjunto completo de características de consumo de I / O em uma pequena motherboard Neo-ITX que pode ser conectado a uma TV ou monitor.

O sistema também possui Android 4.0 otimizado para teclado e mouse e traz navegador e uma seleção de aplicativos (apps) préinstalados. O APC Paper estará disponível no início do terceiro trimestre de 2013.

Via Assessoria de Imprensa