xpsamazon4bbundles.jpg.pagespeed.ic.ra30UyS6Ss

Aqueles que reservaram o PlayStation 4 de forma antecipada vão receber uma versão “Edição de Lançamento”, que por sinal, já está esgotada. Quem não teve a oportunidade de comprar antes (caso do Brasil) ou bobearam para comprar logo, não devem perder as esperanças de ter o console no ato do seu lançamento. A página norte-americana da Amazon mostra vários packs do console, como a versão Knack e Watch Dogs, que incluem o jogo no pacote de venda.

São pacotes exclusivos para o lançamento do PS4, e por conta disso, também contam com um preço mais caro (US$ 460). Outros packs interessantes são aqueles que contam com os jogos Battlefield 4 e Killzone, que além dos jogos oferecem um ano de assinatura da PlayStation Plus, por US$ 499.

Fica claro que, para muitos gamers, não bastará ter o console em suas mãos no mesmo dia do seu lançamento oficial. Ter um pack exclusivo, com o seu jogo favorito, pode valer ouro no futuro. E que comece a expectativa e ansiedade pelo lançamento do videogame (algo que só vai acontecer no final do ano). Uma espera que será longa…

Via Amazon