É difícil confirmar a autenticidade das fotos que você verá abaixo, mas se forem reais, elas estão mostrando a carcaça do próximo Motorola RAZR, que receberia o nome de Droid RAZR HD.

Como podemos ver na imagem, esta seria uma das unidades destinadas à operadora norte-americana Verizon, aumentando as chances dele ser um modelo exclusivo para os Estados Unidos (se bem que estamos na zona dos rumores, o que torna qualquer avaliação algo precipitado). Ao julgar pelo dispositivo anterior, parece que a parte posterior conta com o Kevlar, e isso agrada e muito. Afinal, o material foi muito bem recebido no Motorola RAZR original.

A foto da lateral pode indicar que este smartphone não será tão fino como o seu irmão maior, mais isso pode significar uma bateria maior, como a do Droid RAZR MAXX. O modelo possui componentes como um processador Snapdragon S4, tela de 720p e/ou câmera de 13 megapixels, mas nada disso foi confirmando pelo fabricante ou pela operadora. O certo nesse caso é esperar o anúncio oficial, para saber inclusive se é mesmo um novo modelo, ou uma pequena atualização no RAZR já existente.

É esperar para ver.

Via droid-life.com