650_1000_samsung-ativ-s

O @evleaks publicou em sua conta no Twitter uma nova informação muito interessante sobre o Samsund SM-W750V, que já havia aparecido em vazamentos anteriores como o dispositivo que marcaria a volta da Samsung para o mercado dos smartphones com Windows Phone.

Segundo informa a fonte, o SMW750V será efetivamente um smartphone com o sistema da Microsoft, que será comercializado pela operadora Verizon nos Estados Unidos, e tem como nome de código Huron. O @evleaks acrescenta que será um produto “muito similar” à ultima edição do Samsung Galaxy S (nesse caso, o Galaxy S4), o que pode indicar que será um dispositivo de linha alta, provavelmente baseado no processador Qualcomm Snapdragon 800.

Não há maiores informações sobre o modelo que deve fazer parte da família ATIV de dispositivos, e que obviamente não deve ser exclusivo nos Estados Unidos. Mas até o momento, não há informações sobre a sua comercialização em outros países. Vamos ter que esperar pela Mobile World Congress 2014 para mais informações (e confirmações).

Via SamMobile, @evleaks