No mês passado, apareceu do nada (a.k.a. na internet) uma pequena imagem de um suposto tablet Dell Latitude 10 com Windows 8, que agora reaparece no site da Neowin. Uma das “fontes internas” do site filtrou novas imagens de uma apresentação, onde não apenas detalhes de suas características de hardware, incluindo sua tela de 10.1 polegadas (1366 x 768) com proteção Gorilla Glass ou os seus 2 GB de memória, mas também o fato que o tablet será lançado entre novembro de 2012 e janeiro de 2013.

Também é possível encontrar na imagem um dock de carga com quatro conectores USB, uma porta Ethernet e uma HDMI, assim como um lápis (isso sim é interessante, principalmente para as empresas) e uma bateria desmontável de duas e quatro células, para aumentar a sua autonomia.

Curiosamente, o Latitude 10 não seria o único tablet com Windows que a Dell apresentaria, uma vez que eles também estão trabalhando em um modelo com ARM, que deve ser lançado no mês de outubro. Não acredito que seja esse o tablet que a Microsoft vai apresentar na próxima segunda-feira (18/06), mas vamos ficar atentos para os próximos acontecimentos.

Via Neowin