htc-10-photo-1

A HTC planejou a apresentação do HTC 10 de forma diferente do que fez nos últimos anos, e isso provavelmente está relacionado com as suas aspirações com o novo smartphone. Por um lado, a marca não vai fazer nenhum evento gigantesco para apresentá-lo. No seu lugar, vai realizar uma transmissão online na próxima terça (12), aberta para todos.

Enquanto isso não acontece, os vazamentos não param. Agora, vemos o que parece ser o novo smarphones, trazendo consigo os primeiros indícios de algumas suspeitas. Ainda que internamente ele conte com o novo Snapdragon 820, na sua estética, o HTC 10 tem um design muito similar ao dos modelos anteriores, simulando um A9 na parte frontal (ou um iPhone 6 para os mais maldosos) e um HTC One na parte traseira (igualmente parecido com um iPhone). Esse exercício de design não pode ser chamado de alarde de inovação, e não é isso o que a HTC precisa nesse momento.

htc-10-photo-2

Para uma marca que precisa apresentar algo novo para sobreviver no mercado de telefonia, o HTC 10 aparentar ser um ‘mais do mesmo’ no seu design. E foi justamente esse ponto que o modelo lançado no ano passado foi muito criticado. De qualquer forma, não vamos criar conclusões precipitadas. Vamos aguardar o anúncio oficial do produto para ter uma opinião definitiva sobre o produto.

Na terça, todas as dúvidas serão eliminadas.

Via SlashgearGSM Helpdesk