650_1000_apple-m7

Um novo vazamento sobre os futuros iPhone 6 e iPhone 6L mostra que o co-processador Apple M7 pode ser substituído por um novo hardware, o Phosphorus. Os documentos foram publicados na rede social chinesa Sina Weibo, e mostra um esquema onde o componente se faz presente, além de novas capacidades atribuídas para trabalhar com o API HealthKit, apresentado pela Apple na última WWDC, como parte do iOS 8.

Esta API vai permitir a coleta dos dados da atividade física e saúde do usuário, como por exemplo o ritmo cardíaco, calorias queimadas, níveis de colesterol e nível de açúcar no sangue. Alguns desses dados serão coletados através de acessórios, onde o novo co-processador será capaz de aglutinar essa informação para informar como está a nossa saúde.

Não são informadas especificações adicionais sobre o novo co-processador, mas vamos ver como ele poderá melhorar o desempenho de aplicativos – nativos e terceiros – nos novos iPhones. De novo: a Apple ainda não confirmou nenhum evento para o dia 9 de setembro (até agora).

Via GForGames