samsung-hennessy-2013

Você se lembra do Galaxy Folder, modelo de smartphone que vazou a algum tempo na web? Pois bem, ele não está sozinho. Hoje (13), tivemos o primeiro indício claro de que estamos diante do nascimento de uma nova família de produtos com duas telas da Samsung.

É difícil acreditar que o fabricante vai apostar nesse formato de dispositivo, mas levando em conta que esse tipo de smartphone jamais vai sair do mercado asiático, a ideia não é tão descabida. Seja como for, estamos diante do Samsung Hennessy (SCH-W789), outro modelo com tela dupla, que dessa vez contará com uma resolução inferior de 320 x 480 pixels, com uma tela de 3.27 polegadas.

Samsung-Flip-Phone

Em seu interior, temos um processador quad-core de 1.2 GHz e uma câmera de 5 megapixels como configurações mais destacadas, além de contar com dois slots para chips SIM e um exclusivo design opcional, chamado Luxury Gold. Obviamente, o Hennessy conta com o sistema operacional Android. Os manuais e as fotos do Folder parecem garantir a existência do dispositivo, de modo que este poderia ser outro modelo, diferente do primeiro.

Será que ele poderá ser visto na Alemanha, durante a IFA 2013? Saberemos em breve.

Samsung-Flip-Phone1

Via Geeky Gadgets