Já dizia o Wall Street Journal: o novo iPhone será consideravelmente maior, e se o chassi do vídeo que você verá nesse post for real, a previsão se confirma tal como descrito. Se você bem se lembra, não faz muitos dias que algumas imagens vazaram na internet de uma suposta carcaça que garantiam que era de um novo modelo de iPhone. Naquele caso, chamou a atenção que esse chassi do suposto novo modelo era consideravelmente maior, ao menos na sua altura (mantendo a sua largura).

Outro detalhe que chama a atenção é o fato da Apple supostamente ter abandonado o seu conector de 30 pinos, apostando em uma porta micro USB (pelo menos foi o que pareceu ser, vendo de longe), ou ao menos em uma porta conectora de menores dimensões. Lembrando: nada disso é oficial, são apenas especulações.

Pois bem. Esse mesmo case voltou a aparecer em um detalhado vídeo, onde fazem interessantes averiguações, comparando o tamanho do novo chassi com os modelos de iPhone vigentes. Neste vídeo, também é possível apreciar que o conector para fones de ouvido passaria da parte superior para a parte inferior do aparelho.

Sem mais delongas, vídeo abaixo.

Via The Verge