psn-rental

Apareceram na PlayStation Store uma série de opções – até então completamente desconhecidas -, que podem oferecer pistas sobre as próximas atualizações que oferecerá a rede de entretenimento da Sony. Tal como você pode ver na imagem acima, um dos jogos (nesse caso, Catherine) mostra as opções de aluguel do jogo, por períodos de 1, 7 e 30 dias.

Nenhuma das três opções funcionam no momento. Mesmo assim, é a primeira vez que a PSN lista opções de aluguel de jogos. Tudo aponta para o que poderá ser uma das novidades a serem adicionadas no futuro serviço PlayStation Now, marcando assim um momento muito importante na distribuição de títulos digitais, já que muitos usuários que não podem pagar o preço do jogo poderia contar com várias opções mais acessíveis para testá-lo.

Na espera que essas mudanças cheguem de forma oficial (lembrando que a PlayStation Now só vai chegar aos EUA no meio de 2014), só resta saber se a Sony vai eliminar as dúvidas restantes durante a Game Developers Conferecne, ou através de algum comunicado oficial.

Via Dekazeta