galaxy-note-3-dual-sim

A Samsung apresentou ao mundo o seu novo phablet, o Samsung Galaxy Note 3 na IFA 2013 em Berlim. Porém, os planos para uma versão dual-SIM do smartphone seguem a todo vapor. As fotos desse post mostram imagens de uma suposta versão do já citado smartphone com dois slots para cartões de operadoras, com a numeração SM-N9002, com alguns detalhes de hardware identificados.

A maioria dos detalhes técnicos desse dispositivo já são conhecidos do grande público. Mas o mais interessante desse suposto Samsung Galaxy Note 3 Duos (nome não oficial) é a presença de um processador Snapdragon 800, de 2.3 GHz. Esse é o mesmo processador presente na versão LTE (4G) do dispositivo. E estamos falando de uma suposta versão asiática do dispositivo: outros mercados devem receber a versão Exynos 5 Octa do Note 3.

Os rumores prévios indicavam que a Samsung estava preparando uma versão dual-SIM do Note 3 para ser lançado de forma prioritária na China, mas com os processadores da Samsung. Pelas fotos apresentadas, nos testes com o software AnTuTu benchmark, vemos uma elevada pontuação de 31.276 pontos. Mas essa ainda não é a parte mais interessante do assunto.

galaxy-note-3-dual-sim1

O ponto que realmente devemos ficar de olho é para o fato que as especificações dessa versão dual-SIM são um pouco diferentes do modelo original. Baseado nas telas capturadas, esse modelo vem com 2.5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. O modelo apresentado em Berlim conta com 3 GB de RAM, com 32 GB de armazenamento interno, expansíveis via slot para cartões microSD.

Devemos considerar a possibilidade do produto capturado nas fotos desse post ser um protótipo, ou seja, ainda existe uma chance da Samsung decidir mudar as suas especificações antes do lançamento em definitivo do produto. Fora isso, a aparência física do produto é exatamente a mesma do Galaxy Note 3 que conhecemos em Berlim recentemente.

Via SamMobile