nokialumia625

A Nokia sempre teve algumas dificuldades para conquistar o coração dos consumidores asiáticos. Mas eles querem mudar isso, lançando um novo produto por lá. A página do centro de certificações de telecomunicações chinês, o TENAA (o equivalente à ANATEL daqui) revela um até então desconhecido smartphone que responderia pelo nome de Lumia 625.

O suposto smartphone possui uma tela de 4.7 polegadas (800 x 480 pixels), que conta com a presença da tecnologia Super Sensitive Touch, que permite a interação do usuário com a tela mesmo que ele esteja vestindo luvas, processador Qualcomm Snapdragon S4 dual-core de 1.2 GHz, 512 MB de RAM e bateria de 2.000 mAh. Além disso, possui suporte à conectividades GSM/GPRS e WCDMA/HSPA e LTE.

Com um design parecido com o atual Lumia 620, o Lumia 625 se apresenta como uma opção intermediária para o mercado asiático. Segundo o pessoal do site LiveSide, ele deve ser lançado na China por um preço de US$ 325 (já convertidos), e até o momento, não há confirmação do seu lançamento para outros mercados.

Via TENAALivesideThe Verge