Talvez os rumores sobre um iPad de 7 polegadas sejam apenas rumores. Talvez o produto esteja mesmo em produção. Fato é que ainda não sabemos de nada. Porém, os chineses (sempre eles) começam a instigar a todos com as fotos que eles divulgam na web. Como é de domínio público que a cúpula diretiva da Apple já discutia sobre essa possibilidade ainda enquanto Steve Jobs estava vivo (e isso foi revelado pela documentação apresentada na batalha de patentes entre a empresa de Cupertino e a Samsung), agora temos uma imagem que pode ser (ou não) da carcaça do rumorado iPad Mini.

A foto acima (que deve ser observada se muita credulidade) apareceu na rede social chinesa Weibo, e não possui maiores detalhes ou informações, exceto que seria relacionada à parte traseira da carcaça do futuro dispositivo. É complicado (para não dizer impossível) comprovar a veracidade dessas fotos, e de fato, a ausência de um espaço para a câmera traseira é algo a ser observado. Por outro lado, podemos estar diante de um simples protótipo do produto, tal como aquelas primeiras carcaças parciais do iPhone 5 que apareceram na web.

Seja como for, pelo menos estas imagens servem para que comparemos com o produto que futuramente deve ser lançado. Penso eu que, nas próximas semanas, seremos literalmente atropelados por supostas imagens e vazamentos de partes do suposto iPad Mini (ou até mesmo com fotos da suposta versão final). Tudo isso faz parte do jogo. Que é um fato que a Apple pensa seriamente no assunto, isso é. Mas só acredito que eles realmente vão apostar no mercado de tablets de 7 polegadas quando eles apresentarem o produto em definitivo.

Via TechnoBuffalo