aoc-monitor-tablet

A AOC apresentou lá fora uma nova categoria de produtos, representada no monitor Smart All in One, que também pode ser definido como um tablet de grandes dimensões, com saídas de vídeo para conectar computadores de todo o tipo.

A proposta visa ser uma solução para quem quer ter um dispositivo que seja uma tela e, ao mesmo tempo, um dispositivo Android para outras tarefas mais apropriadas para esse sistema operacional. São dois modelos disponíveis, onde a principal diferença está no tamanho da tela e, por consequência, o preço. São modelos com tela de 21.5 e 23.6 polegadas, que contam com uma diferença de preços de apenas 10 euros.

Por dentro, os dois modelos são iguais, contando com um processador NVIDIA Tegra 4 quad-core de 1.6 GHz, 2 GB de RAM, 8 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD de até 32 GB), sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean de série (sem a confirmação se o produto vai receber as versões mais recentes do sistema), tela Full HD (1980 x 1080 pxiels) IPS retroiluminada e saídas VGA e HDMI, além de duas portas USB 2.0 e conector Ethernet RJ45.

O novos AOC Smart All in One já estão disponíveis na Europa. O modelo de 21 polegadas tem preço de 429 euros, e o modelo com tela de 23 polegadas custa 439 euros.