AOC i1659fwux

 

A AOC apresentou um monitor portátil USB 3.0, o AOC i1659fwux.

O produto é perfeito para ser um monitor alternativo ou complementar, com uma tela IPS de 15.6 polegadas (Full HD, 220 cd/m2), com contraste de 700:1.

Seu tempo de resposta é de 25 milissegundos, com ângulos e visão de 160 graus. É um monitor simples nas especificações, que são compensadas com outras virtudes: ele pode ser utilizado na horizontal e vertical com suporte dobrável, e conta com um design ultrafino, permitindo alta portabilidade.

 

 

O AOC i1659fwux não precisa de cabos de alimentação, já que o monitor é alimentado via cabo USB 3.0, que também transporta o sinal de vídeo, além de contar com suporte para a tecnologia DisplayLink.

Um monitor que se vale para a potabilidade. Hoje, os usuários casuais e profissionais procuram trabalhar ou ter entretenimento em qualquer lugar. Ou seja, esse é o tipo de produto que atende essas necessidades de forma eficiente e perfeita, com soluções simples e funcionais.

O AOC i1659fwux é útil também como complemento de um notebook, ou para ampliar janelas de visualização no desktop ou em um PC mais antigo e simples. O seu preço final sugerido é de US$ 199, mas a Amazon já  oferece no mercado por US$ 149.

É um preço ajustado para um monitor portátil que pode ser transportado em qualquer lugar.

 

Via SlashGear