AOC AGON AG251FZ

 

A AOC apresentou o seu novo monitor, o AOC AGON AG251FZ, especialmente destinado aos games, com destaque para a taxa de atualização de 240 Hz e suporte para a tecnologia de sincronização AMS FreeSync.

O monitor tem uma tela TN de 25 polegadas (Full HD), com brilho máximo de 400 cd/m2, contraste de 1000:1 e ângulos de visão de 170/160 graus.

Seu tempo de resposta de 1 milissegundo trabalha bem com os 240 Hz já citados. O AOC AGON AG251FZ conta com entradas D-Sub, DVI, HDMI e DisplayPort, e um suporte ergonômico que permite ajustes de pivote, giro, inclinação e altura.

 

aoc-agon-ag251fz-02

 

O AOC AGON AG251FZ conta com tecnologias que reduz os reflexos e diminui a luz para não cansar a vista em longas jornadas de uso.

O monitor é também compatível com as tecnologias Adaptive Sync e FreeSync, para uma exibição de imagens sem quebras, mesmo com variações de framerate. O modo Low Imput Lag garante que os frames serão apresentados sem atrasos, evitando processamento adicional.

O recurso Shadow Control oferece maior luminosidade nas áreas escuras da imagem, sem afetar o restante da tela. E o sistema de controle QuickSwitch permite que os jogadores alternem rapidamente as configurações pré-definidas para jogos FPS, de corrida ou RTS.

O modelo tem garantia de fábrica de três anos, e chega ao mercado em janeiro de 2017, com preço oficial de 499 euros.