Mobile World Congress

 

O principal evento do ano no setor de mobilidade está para começar. A Mobile World Congress 2017 vai apresentar alguns dos principais lançamentos do setor para o ano, onde os fabricantes devem exibir os seus dispositivos estrela da temporada.

Apesar de Apple e Samsung guardarem suas armas para mais tarde, teremos uma semana repleta de novidades. O TargetHD.net vai contar tudo para vocês, e para que você possa acompanhar tudo, veja a seguir a lista completa de datas e horários das apresentações mais importantes do evento.

Todos os horários a seguir já são no horário oficial de Brasília. Essa lista pode ser atualizada nos próximos dias, dependendo da confirmação de eventos que considerarmos relevantes.

 

 

Sábado, 25 de fevereiro

– 15h: BlackBerry (provavelmente o BlackBerry Mercury

 

Domingo, 26 de fevereiro

– 8h: LG (LG G6)
– 9h: Nokia (novos smartphones com Android, além da volta do Nokia 3310)
– 10h: Huawei (P10 e P10 Plus)
– 10h: ZTE (Gigabit, o primeiro smartphone 5G)
– 12h: Open day da Alcatel
– 12h: Lenovo (Moto G5, Moto G5 Plus, talvez a volta do Moto X e novos notebooks Yoga)
– 15h: Samsung (Galaxy Tab S3)

 

Segunda, 27 de fevereiro

– 4h30: Sony (Xperia XZ 2017)
– 5h30: Alcatel
– 10h: Oppo
– 12h: Wiko

 

Terça, 28 de fevereiro

– 6h: Meizu
– 13h: Energy System

 

E isso é apenas o começo.

Centenas de marcas vão apresentar suas novidades, e não só na área de smartphones, tablets e computadores portáteis, mas também nos segmentos de realidade virtual, 5G, condução autônoma e dispositivos interessantes de marcas desconhecidas.

 

Será uma satisfação passar o carnaval compartilhando esse conteúdo com vocês as novidades da Mobile World Congress 2017.