Donald-Trump

O conhecido grupo de hackers Anonymous se cansou da campanha de medo e ódio pregada por Donald Trump em sua incursão no mundo da política, e decidiu declarar guerra absoluta ao multimilionário.

Em vídeo, o grupo acusa a campanha de Trump em não apenas “revirar o estômago” do norte-americano de bem, mas também de todo o planeta, e consideram isso motivo mais que suficiente para serem um obstáculo ao milionário, sabotando seus objetivos. O objetivo do Anonymous e derrubar os principais domínios do controvertido candidato, entre os quias se incluem não apenas aqueles relacionados com os seus negócios, mas também aquele dedicado à sua campanha.

Mas esta não é a única medida que o Anonymous vai adotar. Ao que parece, eles teriam publicado informações pessoais não confirmadas do próprio Donald Trump e de sua equipe, entre os quais citam dados muito importantes, como por exemplo o seu número de social security (equivalente ao RG no Brasil).

Fato é que: a campanha de Donald Trump coleciona inimigos de todos os lados. O Anonymous é mais um que não gostou daquilo que leu e ouviu do milionário. Veremos o que acontecerá a seguir.

 

Via Engadget