android-pay-logo

Um vazamento do Android Police garante que o Android Pay deve estrear nos Estados Unidos na próxima quarta-feira, 26 de agosto.

A informação vem de um documento interno vazado pela rede de fast food, que garante que o processo de pagamento via smartphones Android (similar ao Apple Pay) é testado pelo McDonald’s desde o seu início. O Android Police também afirma que várias fontes confirmam a data.

mcdonalds-android-pay

Por enquanto, parece que apenas o McDonald’s nos EUA contará com o Android Pay no seu primeiro dia, e o lançamento em outros países ainda vai levar algum tempo. O documento interno também afirma que o Samsung Pay está presente desde a semana passada, mas que sofreu um adiamento no seu lançamento, que só vai acontecer em setembro.

Ou seja, devemos te rum anúncio formal nas próximas horas, seja por parte do McDonald’s, seja por parte da Google. Fato é que o Apple Pay terá em breve uma dura concorrência no mercado, começando pelos Estados Unidos e, quem sabe, em outros países. Vale lembrar que o número de dispositivos Android compatível com o Android Pay é muito pequeno, comparado com os iPhones compatíveis com o Apple Pay. Logo, temos que dar tempo ao tempo para essas plataformas se consolidarem.

Via Trusted Reviews