android51fb

A atualização 5.1 do Android Lollipop chegou antes do tempo, e não da forma como muitos imaginavam ou esperavam. O Android Police informa que a nova versão do sistema operacional da Google aparecerá com os novos dispositivos Android One (de baixo custo), na Indonésia, no final desse mês.

O software chega com uma lista de novas características que, por enquanto, são uma incógnita. É a primeira vez que a própria Google reconhece a existência dessa versão, já que na página oficial do Android One na Indonésia podemos ver como eles citam essa versão, mas se limitando a anunciar o lançamento dos dispositivos com essa atualização.

51

A versão 5.1 deve incluir ajustes muito importantes, como melhorias na estabilidade, um melhor gerenciamento de memória e bateria, melhorias na conectividade e a volta do modo silencioso. Além disso, alguns sites estão registrando visitas através de dispositivos Nexus com o Lollipop 5.1, de modo que a existência dessa versão está mais do que confirmada.

Agora, só resta saber quando ela desembarca em outros dispositivos. Mas levando em conta que muitos ainda sequer deram o salto para o Lollipop, muito provavelmente a espera pelo update será mais longa do que o desejado.

Via Android Police, Android One