Galaxy-S6-edge-teaser

Depois de desembarcar inicialmente na Polônia e na Coreia do Sul, o Android 6.0 Marshmallow começa a chegar ao Galaxy S6 e Gaçaxy S6 Edge de forma global.

Como é de costume, os usuários da Samsung tiveram que ter muita paciência até esse update chegar. Mas parece que a espera vai valer a pena, já que além de todas as novidades que incorporam o Android M, a atualização inclui as adições próprias dos coreanos que potencializam as capacidades da tela curva da linha Edge.

As imagens desse post mostram algumas das melhorias, que incluem ampliar as dimensões do menu lateral da tela curva, indo dos 260 pixels para os 550 pixels, permitindo por exemplo exibir até dez acessos diretos e aproveitar melhor diversos tipos de aplicativos.

12

É uma boa ideia por parte da Samsung, mas devemos sempre levar em conta que a nova versão do Android se destaca principalmente pelas melhorias importantes no gerenciamento de RAM e bateria, além do Doze, modo de baixo consumo, e as melhorias no gerenciamento de permissões de aplicativos.

22

Leve em conta que, ainda que o lançamento dessa atualização seja a nível global, ela será liberada de forma gradual, de modo que os usuários terão que esperar até que a Samsung libere efetivamente o update para as diferentes regiões. A disponibilidade da atualização será notificada no próprio dispositivo, com o processo sendo realizado via OTA (Over The Air).

2.23808572 galaxy2 galaxyedge

 

Via NextPowerUP!, Samsung Newsroom