O lançamento do último smartphone da linha Nexus acontece em conta-gotas, e em uma velocidade bem estranha. Os rumores são tão malucos, que fica realmente difícil de acreditar que a produção do Nexus 4 virá mesmo para o Brasil, enquanto que as fábricas na Ásia ficam livres para uma futura versão, que seria anunciada ainda nesse primeiro trimestre. De qualquer forma, esperar para ver é o que fazemos, e nessa fonte que mostra o Nexus 4 rodando o Android 4.2.2, nós podemos dar um pouco de crédito.

O autor do vídeo que você vai ver abaixo é o SmartMania.cz, e foi o mesmo que confirmou as primeiras imagens dos acessórios para o tablet Nexus 7. E mais uma vez eles se antecipam ao mundo, mostrando uma unidade do Nexus 4 rodando a última revisão do sistema operacional do Google, em tudo o seu esplendor.

O site checo mostra o terminal atualizado. Vendo de longe, essa versão não conta com nenhuma mudança muito drástica, sendo (aparentemente) o mesmo Jelly Bean que nós já conhecemos, sem muitas novidades visuais. Logo, podemos concluir que qualquer mudança adicionada está ligada ao desempenho e otimização do sistema. Mas vamos ficar atentos com as notícias que podem chegar direto de Mountain View. Quem sabe eles podem anunciar essa nova versão nas próximas semanas, não é mesmo?

Via HDBlog.it