Um dos pequenos “mimos” do Google é o Galaxy Nexus, que é tratado como uma criança querida pelo pessoal de Mountain View. Logo, não é ponto de surpresa para ninguém que ele seja o primeiro dispositivo a receber a atualização da última versão do Android, a Jelly Bean.

Pois bem, o modelo HSPA+ do Galaxy Nexus (que todavia se encontra com alguns problemas legais nos Estados Unidos) começa a receber a atualização via OTA (Over The Air) do Android 4.1, e isso quer dizer que se você é um feliz proprietário de uma unidade do Google Phone poderá receber muito em breve uma notificação informando sobre a disponibilidade do novo software.

Da mesma forma, o Google publicou uma atualização para o tablet Nexus 7, que passa a contar com a versão 4.1.1 do sistema operacional. Segundo o Android Central, o novo software “melhora o funcionamento e resposta de todo o sistema”, além de instalar o Google Wallet.

Se você tem um Galaxy X e já recebeu a atualização, comente nesse post como foi, e se está tudo bem com o seu smartphone.

Via Google