amazon-web-services

A Amazon Web Services realizará amanhã, 17 de setembro, a primeira edição pernambucana do AWS Summit, maior evento dedicado à infraestrutura de computação em nuvem do mundo, que reúne especialistas para desvendar os variados aspectos da nuvem e discutir melhores práticas do mercado. O encontro acontecerá a partir das 8h no JCPM Trade Center (Av. Eng. Antônio de Góes, 60 – Pina), em Recife.

Na apresentação de abertura do evento, Marcos Grilanda, Líder de Vendas para o Cone Sul da América Latina na AWS, falará sobre as tendências da nuvem e do mercado, chamando ao palco também clientes que contarão seus casos de sucesso.

Durante a tarde, ocorrerão 12 sessões técnicas, ministradas por profissionais da AWS no Brasil, que abordarão desde tópicos para iniciantes até temas avançados, sobre novos serviços, arquitetura, performance, desenvolvimento e gerenciamento, entre outros.

O AWS Summit Recife 2015 encerra uma série internacional de eventos que reúne clientes da companhia e profissionais interessados em computação em nuvem com o objetivo de compartilhar conhecimento e apresentar as melhores práticas no desenvolvimento de ambientes.

Criada em 2006, a AWS fornece infraestrutura de tecnologia confiável na nuvem, com ótimo custo-benefício, flexível e escalável para centenas de milhares de empresas de todos os tamanhos, que usam a nuvem da AWS como plataforma para seus negócios – de computação de alta performance, SaaS e aplicativos corporativos até sites de redes sociais.

Estarão presentes no evento clientes da AWS, aceleradoras e investidores. Para mais informações, acesse o site do evento: https://aws.amazon.com/pt/summits/Brazil-regional-summits.