amazon-phone

Será que finalmente teremos o smartphone da Amazon como real? Muitos esperam que sim. De qualquer forma, Jeff Bezos anunciou na página oficial da empresa um novo evento, que acontecerá no próximo dia 18 de junho, em Seattle (EUA).

A página não entra em detalhes sobre o tema do evento. Bom, ao menos mostra um equipamento com uma carcaça em negro e o logotipo da Amazon, tal como você vê na foto acima. Isso, e um vídeo onde é possível ver e escutar os testemunhos de várias pessoas que supostamente estão utilizando o protagonista do evento nas mãos. Durante a gravação, alguns movem a cabeça, como buscando diferentes perspectivas, e uma das entrevistadas chega a dizer “se moveu comigo”.

O que isso pode nos dizer?

Pode se tratar do esperado smartphone da casa. Segundo os últimos rumores vazados, o equipamento contaria com seis câmeras (cinco delas frontais), buscando oferecer uma nova experiência tridimensional, que tenha como referência o rosto do usuário.

O primeiro a levantar tais rumores foi o site BGR em abril, que fala sobre um equipamento que contaria com uma tela de 4.7 polegadas, processador Snapdragon e 2 GB de RAM.

Mas… sem estresse. No dia 18, descobriremos o que está está acontecendo. Será mais um dia cuja diversão será patrocinada pela Amazon.

Via Amazon