amazon-appstore

Uma ótima notícia para os usuários brasileiros de dispositivos móveis. A Amazon anunciou hoje (21) o lançamento da Amazon Appstore no Brasil. A loja oferece duas vantagens substanciais em relação aos seus concorrentes: a possibilidade de pagamentos das compras em reais, sem a necessidade de conversão para o dólar e/ou cobrança de IOF para compras internacionais, e um aplicativo gratuito por dia.

A loja possui aplicativos compatíveis com smartphones e tablets Android, e o usuário pode comprar os apps não só pelos dispositivos (via aplicativo da loja), mas também no site da Amazon Appstore, via Macs ou PCs. Alguns dos apps mais populares estão disponíveis, como Angry Birds, Plants vs Zombies, Twitter, Facebook, Candy Crush, entre outros. Também estão disponíveis aplicativos nacionais de diferentes segmentos, como notícias, entretenimento, bancos, streaming de vídeos, etc.

Na sua semana de estreia, aplicativos como Angry Birds Seasons, TuneIn Radio Pro, Cut the Rope e Age of Zombies serão oferecidos gratuitamente para os clientes da Amazon. A maioria desses apps podem ser utilizados em mais de um dispositivo Andoid, através de uma úncia compra.

A Amazon Appstore também conta com recursos de recomendações personalizadas, comentários de clientes e compra com um clique. A disponibilidade da Amazon Appstore no Brasil é a mais recente oferta de uma gama de serviços que fazem o ecossistema da Amazon ser o mais completo para desenvolvedores criarem, rentabilizarem e venderem seus aplicativos e jogos.

Para acessar a Amazon Appstore, clique aqui.