feature-exclusives._V325755748_

A Amazon decidiu confirmar os rumores ventilados na internet ontem (17), e anunciou oficialmente o Kindle Voyage, a nova geração do seu leitor de livros eletrônicos. O dispositivo apresenta novidades nas suas especificações técnicas, recursos e funcionalidades, iniciando uma nova geração do e-reader mais popular do planeta.

O novo Kindle Voyage possui uma tela de 6 polegadas com densidade de 300 pixels por polegada, com o recurso Glare-Free Screen – também presente nos modelos anteriores – e 16 tons de cinza, mas com a novidade de contar com novo recurso de iluminação adaptada ao ambiente. Com isso, o novo e-reader é capaz de emitir a quantidade de luz mais adequada para a iluminação do local que você está, oferecendo um resultado de iluminação mais adequado para diferentes ambientes.

Outra novidade do Kindle Voyage é a presença do sistema PagePress, composto por dois sensores localizados nas bordas laterais do dispositivo, onde o usuário pode virar as páginas da leitura simplesmente pressionando esses sensores. A solução promete ser mais responsiva do que um toque na tela para mudar as páginas, e mais intuitiva para o usuário, que sabe exatamente o que precisa fazer para avançar na leitura.

feature-crafted._V325767718_

O dispositivo está disponível em duas versões, com WiFi e WiFi + 3G, 4 GB de armazenamento de livros (mais o recurso de armazenamento Cloud Storage Free, para os conteúdos da Amazon), autonomia de bateria de até seis semanas (com rotina de 30 minutos de leitura diária em modo offline e ajuste de luz no máximo), com uma recarga completa em apenas 3 horas de conexão com o computador via porta USB, conectividade WiFi 802.11 b/g/n, e oferece as principais funcionalidades e benefícios já presentes nas versões anteriores do Kindle.

Com dimensões de 162 x 115 x 7.6 mm e peso de 180g (na versão WiFi) ou 188g (na versão WiFi + 3G), o novo Kindle Voyage é mais compacto e leve que o Kindle Paperwhite. Possui um ano de garantia da Amazon, além de aquisição de até três anos adicionais (para os clientes nos EUA). Sua pré-venda já começou, com o envio das primeiras unidades previsto para o dia 21 de outubro. Os preços sugeridos são de US$ 199 e US$ 269, respectivamente.

feature-techspecs._V325436006_ feature-beyond._V325751431_ feature-accessories._V325436015_

Via Amazon