amazon-streamer-invitation

A Amazon pode estar preparando um hardware novo, e não seria um Kindle. Tal como dá a entender o convite enviado por eles para os principais veículos de tecnologia dos EUA, no próximo dia 2 de abril, eles vão apresentar as suas novidades no segmento de entretenimento e vídeo.

A imagem, ao mesmo tempo que é esclarecedora, levanta dúvidas. O mistério envolve o tipo de dispositivo, já que os rumores levantados até o momento falam tanto de um pequeno dongle semelhante ao Chromecast, como um console de videogames com controle sem fio (que, por sinal, já está homologado pela Anatel).

Vendo esse panorama, entenderíamos que o lançamento de um dongle econômico que poderia fazer frente ao produto da Google, e mais adiante, preparar o lançamento do suposto console, em uma data próxima a E3 2014, que igualmente poderia fazer uso do serviço de vídeo. Mesmo assim, seria bem estranho ver lançamentos de dois equipamentos que compartilham funções, de modo que teremos que esperar até a próxima semana para que as dúvidas seja eliminadas.

Via 9to5mac