amazon-cloud-drive

A Amazon, através de sua assessoria de imprensa, informa que o serviço Amazon Cloud Drive está disponível a partir de hoje (11) para os usuários brasileiros. Com ele, é possível fazer o upload e armazenamento de fotos, vídeos pessoais e arquivos digitais na Amazon Cloud, podendo acessá-los via Cloud Drive em smartphones, tablets, PCs, Macs ou via navegadores web.

O Cloud Drive é um serviço gratuito, e no ato de sua inscrição, os usuários recebem 5 GB de armazenamento na nuvem. O formato chega para competir com serviços similares de outras gigantes da tecnologia, como o iCloud (Apple), o OneDrive (Microsoft), o Google Drive (Google), o Dropbox e outros, reforçando a tendência da computação na nuvem.

O Cloud Drive oferece uma experiência complementar, não só permitindo o armazenamento, mas a prática visualização de conteúdos de fotos e vídeos a partir de qualquer lugar, e com qualidade. Também conta com sistema de upload automático de fotos e vídeos a partir de dispositivos móveis, além de oferecer o sistema de proteção da Amazon para os seus arquivos digitais.

Para obter maiores informações sobre o Amazon Cloud Drive, ou até mesmo fazer a sua inscrição no serviço, acesse: amazon.com.br/clouddrive.