sendtokindle Amazon apresenta o botão Send to Kindle, compatível com os blogs Wordpress

Uma das configurações mais cômodas que o Kindle oferece é a possibilidade de enviar páginas da internet diretamente para o leitor, para uma visualização posterior. Porém, a única solução que era oferecida ao usuário passava por uma extensão compatível com vários navegadores, que necessitava uma instalação prévia em nossos equipamentos. Até agora.

Felizmente, a Amazon aperfeiçoou o método de compartilhamento de conteúdos, e agora disponibiliza um botão web em formato de widget compatível com o padrão de blogs e sites WordPress, que vai permitir que todos aqueles bloggers e editores de conteúdo que quiserem expandir o seu público-alvo possam simplesmente adicionar o tal botão para que os usuários possam ler o seu post mais tarde no Kindle (seja no aplicativo ou qualquer dispositivo da Amazon), com um simples clique do mouse.

Clique aqui e obtenha maiores informações sobre como incorporar esse recurso no seu blog ou site, além de conferir todos os estilos disponíveis, evitando assim que o novo recurso seja tão intrusivo.