allcall rio s

O AllCall Rio S vai apostar no vidro 3D com curvatura nos quatro lados da tela. Isso pode não ser algo importante para muita gente. mas esta é uma decisão mais relevante do que parece.

Com isso, vários processos adicionais de transformação e polimento do vidro são aplicados, o que representa 40 minutos a mais de trabalho para a produção de cada unidade.

Por outro lado, estes pequenos detalhes acabam distinguindo um fabricante dos demais, sem falar que até bem pouco tempo esse tipo de processo era encontrado apenas em dispositivos top de linha.

Felizmente, temos agora hardware mais potente e acabamento mais sofisticado com preços cada vez menores, já que os processos de produção estão se tornando mais baratos.

No caso do AllCall Rio S, o modelo conta com tela de 5 ou 5.5 polegadas (HD, com vidro 3D), processador MTK6737, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 32 GB), câmera dupla traseira de 8 MP, câmera frontal de 2 MP, conectividade 4G, sistema operacional Android 7.0 Nougat, bateria de 3.200 mAh e acabamentos bem coloridos (com processos de acabamento semelhantes aos modelos mais caros).

Tudo isso, com um preço sugerido entre 60 e 70 euros.

Mais do que oferecer uma melhor relação custo-benefício, esses fabricantes podem conseguir entregar daqui a dois anos telas com sensores de impressão digital integrada, com preços abaixo dos 100 euros.

Bom, podemos ao menos sonhar com isso.