all controller

O All Controller é uma proposta bem interessante, que visa acabar com a utilização de diferentes controles no PC e no console. Algo bem complicado, mas não impossível.

A empresa canadense Digital Depth, criadora do All Controller, iniciou uma campanha de financiamento no Kickstarter que ofi um sucesso, superando sem problemas seu objetivo para entregar o produto no mercado.

O controle pode funcionar sem problemas em produtos como Xbox 360, PS3, Xbox One, PS4, PC, Mac, Linux, dispositivos Android e iOS, Wii, Wii U e Switch, ainda que o suporte para os consoles da Nintendo ainda não foi adicionado de forma definitiva, e pode ficar de fora do produto final.

O All Controller ainda oferece a possibilidade de criar macros e perfis concretos que podem se alternar em cada sistema. Seu design lembra muito ao Xbox One, mas com uma tela no centro e os sticks analógicos muito juntos, em paralelo à área inferior, o que pode desagradar aos mais acostumados com o posicionamento adotado pelo periférico da Microsoft.

O preço base em pré-venda do All Controller é de 37 euros, mas esta é uma oferta limitada aos 200 primeiros clientes. Os envios começam em maio de 2018.

 

 

 

Via Kickstarter