Acontecem coisas muito loucas nesse planeta. E não duvido que fora dele também. Os últimos rumores envolvem não só o mundo da tecnologia, como o mundo do futebol e, pasmem, até alienígenas.

Dizem por aí que uma estranha presença não-terrena está se aproximando da Terra. Um vídeo vazado sugere que alienígenas estão se aproximando do nosso planeta para, talvez, fazer uma declaração de guerra contra o nosso país, e o que é mais grave, contra a paixão da maioria dos brasileiros: o futebol.


Algumas pessoas testemunharam as tais aparições paranormais em diversos locais do mundo, inclusive no Brasil, mas não conseguiram decifrar qual é o real significado da presença dos alienígenas. Tudo o que sabemos é que existe o risco real e iminente de um ataque dos alienígenas, onde o alvo pode ser  um dos principais pontos do nosso país, que servem de cartão postal para os turistas, e de propaganda constante para promover o futebol.

O que seriam esses círculos? Alvos em potencial dos alienígenas?

Estariam eles incomodados com a festa do futebol mundial que acontecerá por aqui em 2014?

E o mais importante: de onde veio essa ameaça? Ninguém sabe!

Então, a essa altura do texto, você me pergunta: “afinal de contas, o que é que eu tenho a ver com tudo isso?”. Tudo, pois você pode ajudar a solucionar esse mistério.

Convoco nesse post aqueles com grandes habilidades de investigação (ou os curiosos que vivem na internet) para tentar decifrar um dos maiores mistérios do mundo do futebol de todos os tempos. E não, não é a pergunta “como Pelé conseguiu jogar tudo aquilo?”. Precisamos de mentes habilidosas, inteligentes e perspicazes para montar esse quebra-cabeça, e descobrir o que realmente está acontecendo.

Com a solução do mistério, podemos tomar as medidas necessárias para defender o nosso mundo. Acredito que podemos trabalhar juntos para encontrar a solução desse mistério (que, por sinal, nem eu sei direito do que se trata).

Faça parte dessa importante missão usando a hashtag #WINNERTAKESEARTH!

Publieditorial

banner-publi-targethd.jpg