A Alibaba apresentou o conceito do prédio em forma de dispenser para carros. A ideia é instalar mais máquinas como essa no país antes do final de 2017.

A ideia do Alibaba é fazer do processo de compra de um carro ser algo tão simples como comprar uma lata de Coca-Cola. Os edifícios em forma de garagem serão preparados para que os usuários possam simplesmente escolher o carro de sua preferência (através de um aplicativo para smartphone) e levar o carro para casa. Na hora.

Todo o trâmite envolverá os diversos serviços do Alibaba, e o cliente terá que mostrar que tem bons antecedentes fiscais antes da compra. Se esse requisifo for cumprido, é possível pagar uma entrada via aplicativo, e parcelar o restante.

O cliente tem a vantagem de pagar apenas 10% do valor do carro de entrada pelo aplicativo, selecionar o carro e começar a usá-lo imediatamente. São mais de 50 modelos de automóveis disponíveis para escolha.

Parece simples, mas ainda faltam alguns ajustes legais para a máquina começar a funcionar. Além disso, o serviço só estará disponível para quem tem grana para a compra.

 

 

 

Via China Daily