A boa aceitação de mercado dos novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus não os deixa imunes de problemas. Alguns usuários estão reclamando que a tela desses dispositivos estão chegando descoladas do seu corpo.

Os modelos contam com certificação IP67 (para água e poeira), ou seja, não apenas os encaixes estão mal feitos, mas o smartphone supostamente está sofrendo um inchaço na bateria.

Mas não é só isso. De acordo com algumas fontes, os novos iPhone 8 e 8 Plus também tem a bateria fabricada na Amperex Technology, a mesma empresa que fabricou as baterias para o Samsung Galaxy Note 7.

 

 

Supostamente, são apenas dois usuários na Ásia que reclamaram da situação. Um deles informa que o smartphone inchou depois de ficar carregando alguns minutos com os acessórios originais.

É cedo para afirmar que este é um problema que pode afetar outros modelos. Vale lembrar que intrigas sempre acontecem no lançamento dos smartphones, e pode ter gente que está “produzindo” tais falhas apenas para aparecer.

Vamos ficar de olho nessa situação, para descobrir se esse é um “problema”, ou se são apenas meia dúzia de unidades com defeito.