alcatel-pixi-3

A Alcatel apresentou a sua nova linha de smarphones Pixi, que passaria desapercebida se não fosse por uma peculiar característica: a capacidade para executar o Android, o Windows Phone e/ou o Firefox OS.

Temos aqui quatro telefones com telas de 3.5, 4, 4.5 e 5 polegadas. Todos eles oferecem características como conectividade 3G (no modelo menor) ou LTE (nos outros três), e em todos é possível escolher o sistema operacional a executar (sem entrar em detalhes sobre o seu funcionamento, ou se pode escolher um ou outro na reinicialização do aparelho).

Poucos detalhes sobre o produto foram revelados, mas desde já é um importante passo para quem sempre quis escolher o sistema operacional de seu smartphone. Como o novo produto, os rumores do ressurgimento da Palm pela Alcatel ganham ainda mais força.

A CES 2015 deve ser o local onde todos saberemos mais sobre esse e outros produtos da Alcatel. Se eles alcançarem um bom preço para esse aparelho, teremos um produto que pode fazer barulho em mercados específicos.

Via The Verge