alcatel-one-touch-idol

A assessoria de imprensa da Alcatel no Brasil informa que o smartphone onetouch Idol começa a ser vendido nas principais lojas de varejo (físicas e virtuais) do Brasil a partir desse mês de dezembro. O modelo é um dos primeiros a serem produzidos pela Alcatel One Touch no país na sua fábrica em Manaus (AM).

A produção dos dispositivos da Alcatel no Brasil foi anunciada de forma oficial no mês de julho de 2013. Com isso, os dispositivos fabricados pela empresa no Brasil entram na “Lei do Bem”, que prevê incentivos fiscais para tablets e smartphones produzidos em território nacional. Por conta disso, os preços dos produtos ficam (teoricamente) reduzidos, por conta dos impostos retirados do valor final do produto.

web-idol-5

O Alcatel onetouch Idol se característica pela baixa espessura de 7.9 mm. Possui slots para dois chips SIM, tela IPS de 4.7 polegadas (540 x 960 pixels), sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, câmera traseira de 8 megapixels (com gravação de vídeos em alta definição), câmera frontal HD, sistema de silenciamento de toques ao posicionar a tela do smartphone para baixo, e processador dual-core de 1 GHz.

web-idol-6

Com medidas de 133 x 67.5 x 7.9 mm e peso de 110 gramas, o Alcatel onetouch Idol tem preço sugerido no Brasil de R$ 899.

Via Assessoria de Imprensa