Alcatel OneTouch Idol 4 Pro-leak-01

O Evan Blass (aka @evleaks) publicou imagem do suposto Alcatel OneTouch Idol 4 Pro em sua versão final. Uma única imagem que não mostra a parte traseira, mas que combinadas com as especificações já conhecidas, permite uma construção do smartphone quase por completo.

Na imagem, vemos a aparência do smartphone, que parece ser (na teoria) uma variante do Idol 4S com Windows 10 Mobile em seu interior, sem aparentes melhoras de hardware ou estética externa. Basicamente é a troca do Android pelo Windows. A imagem se une às especificações já conhecidas: processador Qualcomm Snapdragon 820, tela de 5.5 polegadas (Full HD, 400 pixels por polegada) e o modo Continuum, sistema de convergência da Microsoft com o modo desktop do Windows 10.

Alcatel OneTouch Idol 4 Pro-leak-02

O Alcatel OneTouch Idol 4 Pro pode ser uma peça importante na expansão do Windows 10 Mobile no mercado. Bem sabemos como a Microsoft depende dos lançamentos dos seus parceiros diretos para conquistar algum espaço no mercado de sistemas operacionais móveis. E precisa fazer isso com certa pressa, já que o duopólio Android/iOS não dá sinais de cansaço ou desaceleração.

Nada mais foi revelado sobre o Alcatel OneTouch Idol 4 Pro. Nem seu preço, nem janela de lançamento. A imagem vazada seria do material promocional oficial, o que indica que não deve demorar muito para um anúncio vindo do fabricante.

Via Evan Blass