alcatel idol3 frente-verso

A Alcatel Onetouch aproveitou a Eletrolar Show 2015 para anunciar a chegada ao Brasil do smartphone Alcatel Onetouch Idol 3. O modelo se propõe a ser mais uma alternativa que oferece uma excelente relação custo-benefício, com um hardware competente e um baixo custo.

O modelo conta com alto-falantes frontais JBL com tecnologia Clari-Fi, tela IPS de 4.7 polegadas (HD) com tecnologia Technicolor Color Enhance, que permite o registro de fotos e vídeos de qualquer ângulo, com realce de cores e ajuste automático de luminosidade, câmera traseira de 13 megapixels, sistema reversível, onde o usuário pode inclusive atender chamadas com o aparelho de cabeça para baixo, entre outros recursos.

alcatel-onetouch-idol-3

O modelo também acompanha um fone de ouvido da JBL, para complementar uma experiência sonora de alta fidelidade. Os alto-falantes frontais contam com uma experiência de som 3D, e o aplicativo de música Onetouch Mix permite a mixagem das faixas, ou que o aplicativo atue como DJ da festa, mixando o setlist automaticamente, e compartilhando essas listas com seus amigos.

idol3

A câmera frontal do Alcatel Ontetouch Idol 3 possui lente de grande angular de 5 megapixels, e o model conta com um aplicativo próprio de câmera, que inclui recursos de time-lapse, tutorial, modo panorâmico e HDR. O sistema de foco facial atua em apenas 0.26 segundos, e o sistema de estabilização eletrônica de imagem produz fotos em movimento mais nítidas.

O Idol 3 possui um design simétrico e ultrafino, contando com microfones e alto-falantes frontais duplos. O modelo possui ainda 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, processador Qualcomm Snapdragon quad-core, conectividade 4G/LTE, e sistema operacional Android 5.0 Lollipop.

O Alcatel Onetouch Idol 3 tem preço sugerido no Brasil de R$ 1.099.

ficha-alcatel-onetouch-idol-3