alcatel-one-touch-hero-00

A Alcatel quer seguir aproveitando o sucesso do One Touch Scribe HD, e anunciou o lançamento do One Touch Hero para a IFA 2013. Tal e como você poderá comprovar nas imagens desse post, este smartphone Android 4.2 Jelly Bean possui uma gigantesca tela de 6 polegadas (1080p), que quase perde o seu protagonismo por causa de uma gama de acessórios oficiais que são realmente curiosos.

O primeiro deles é um case protetor com uma tela E Ink integrada, que permite que o usuário leia os seus livros eletrônicos sem a necessidade de ligar a tela principal do dispositivo, economizando assim uma desejável quantidade de bateria. O produto também conta como item adicional um micro projetor com funções de base, um case com notificações LED, um acessório Bluetooth que lembra a do HTC Mini+ e um adaptador de vídeo.

Sobre as configurações do smartphone em si, o One Touch Hero possui um processador quad-core de 1.2 GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels e opções de armazenamento de 8 ou 16 GB (expansíveis via slot para cartões microSD).

Segundo o fabricante, o One Touch Hero chega ao mercado internacional a partir do mês de outubro, com um preço “de um smartphone de linha alta”, de modo que é melhor não fazer muitas previsões sobre quanto vai custar esses acessórios.

Abaixo, mais imagens do smartphone e dos seus já citados acessórios disponíveis para ele.

alcatel-one-touch-hero-01 alcatel-one-touch-hero-02 alcatel-one-touch-hero-03 alcatel-one-touch-hero-05 alcatel-one-touch-hero-07.jpg.pagespeed.ce.LqeUAdZf_A alcatel-one-touch-hero-08.jpg.pagespeed.ce.dF9P3iJUk1 alcatel-one-touch-hero-09 alcatel-one-touch-hero-06.jpg.pagespeed.ce.Mk5qD1VZw5 alcatel-one-touch-hero-04

 

Via Alcatel