alcatel idol 4s

 

A Alcatel apresentou oficialmente o Alcatel Idol 4S com Windows 10 Mobile. O modelo apresenta algumas diferenças no seu hardware em relação ao modelo original, com um processador mais potente, mais memória e as funcionalidades que aproveitam do modo Continuum.

 

 

A aposta da Alcatel pelo Windows 10 Mobile

 

alcatel-idol-4s

 

Igual ao modelo original, o Alcatel Idol 4S com Windows 10 aposta em uma tela AMOLED de 5.5 polegadas (Full HD), câmera traseira de 21 MP (Sony IMX230) com vídeos em 4K e flash LED dual, câmera frontal de 8 MP, o mesmo design mas com bordas metálicas que contrastam com o negro das parte frontal e traseira, além de detalhes em dourado e um sensor de digitais de forma arredondada.

 

 

Alcatel Idol 4S com Windows 10: principais especificações

 

alcatel-idol-4s-03

 

O novo smartphone da Alcatel conta com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 820 quad-core (Kyro), GPU Adreno 530, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB), suporte para 4G LTE e WiFi dual-band, USB Type-C e bateria de 3.000 mAh.

O Windows 10 Mobile precisa do compromisso dos fabricantes para levantar a cabeça do atoleiro, e com poucos dispositivos no mercado, sua morte é certa. A chegada do Alcatel Idol 4S é uma boa notícia. A má notícia é que o modelo é exclusivo dos Estados Unidos, da operadora T-Mobile.

Seu preço sugerido é de US$ 469, vinculado a um plano com a operadora.

 

Via Alcatel