alcatel-flash-2

A Alcatel decide apostar na tendência dos selfie-phones, com o lançamento do Alcatel Flash 2. Na verdade, esse é um novo modelo de uma linha que já existia, a Alcatel Flash, que estreou em agosto de 2014, que foi renovada uma primeira vez com o Flash Plus em maio de 2015.

O Alcatel Flash 2 conta com uma câmera traseira de 13 megapixels (sensor Samsung ISOCELL, f/2.0) com duplo flash LED. A câmera frotnal (ou Profie, como a Alcatel chama) conta com 5 megapixels, incorporando um flash LED para melhorar as selfies em locais com baixa luminosidade. Esse sensor frontal possui foco automático, abertura f/2.2 e ângulo de visão de 84 graus.

alcatel-flash-2-02

Além disso, o Alcatel Flash 2 conta com um processador MediaTek MT6753 octa-core de 1.3 GHz com GPU Mali-T720MP3, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB), conectividade 4G e sistema operacional Android 5.1 Lollipop.

O Alcatel Flash 2 chegará aos mercados da Índia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia e Vietnã em outubro. Seu preço não foi revelado, nem se o modelo chegará em outros mercados.

Via Alcatel