targethd-patreon-final

Desde junho de 2008, o TargetHD.net oferece para os seus leitores as principais novidades do mundo da tecnologia do Brasil e do mundo, com informação e opinião. Notícias, lançamentos, reviews e cobertura de eventos. Tudo isso foi entregue para você, pelo nosso prazer de falar sobre o assunto, e pelo nosso compromisso na entrega desse conteúdo. E de graça.

Durante muito tempo, eu coloquei dinheiro do meu próprio bolso para manter o blog no no ar, para viajar para São Paulo para fazer a cobertura dos eventos pelos quais fui convidado, e em troca, recebi a visibilidade e o prestígio das assessorias de imprensa dos fabricantes, e principalmente dos leitores do blog e ouvintes do TargetHD Podcast.

Porém, as coisas estão mais difíceis nesse momento. A economia estagnou, e o TargetHD.net se tornou um projeto custoso, trabalhoso, e com uma relação custo-benefício que não cobre mais as suas despesas diretas. E é aí que precisamos da ajuda daqueles que nesses anos todos acompanham esse trabalho.

Iniciamos a algum tempo nossa campanha no Patreon, e apesar da audiência do blog ser bem consistente, até o momento em que esse post é produzido, apenas UM nobre patrão decidiu contribuir com uma singela doação, que já ajuda e muito. Se mais 99 usuários com esse pensamento colaborarem, conseguimos alcançar a meta mínima para manter o TargetHD em funcionamento.

Para tanto, reduzimos nossa meta mínima da campanha mensal para $100. Esse valor é suficiente para manter o projeto no ar, do jeito que ele está. Se você gosta do meu trabalho, e quer que esse projeto não chegue ao fim, considere a possibilidade de apoiar esse projeto, com o valor que você puder.

Não só você está colaborando com a permanência do TargetHD.net no ar, buscando o seu espaço entre os blogs de tecnologia brasileiros, mas também vai permitir que outros tantos apaixonados pelo assunto sigam consumindo esse conteúdo. Todos ganham com isso.

Logo, considere fazer a sua colaboração, dentro de suas possibilidades. Para aqueles que entendem que todo o trabalho tem o seu valor, eu agradeço e muito!

Clique aqui para colaborar com o TargetHD.net!