airpower

Com tantos anúncios feitos ontem (12), o AirPower quase fica eclipsado. O novo carregador por indução Qi será compatível com os novos dispositivos da Apple que integram a recarga sem fio (iPhone X, iPhone 8, Apple Watch 3 e novos AirPods).

Seu tamanho é mais largo que outros carregadores do gênero para receber até três dispositivos, carregando todos ao mesmo tempo e sem interferências. A base contará com um chip que permite saber qual dispositivo está colocado, emitindo a energia necessária para cada um deles.

Por exemplo, você pode carregar um iPhone X, um Apple Watch Series 3 e AirPods ao mesmo tempo. Na tela do iPhone, você confere o nível de carga de cada dispositivo.

 

 

O AirPower chega ao mercado em 2018, e seu preço não foi anunciado. Mas já é considerado um acessório indispensável para quem tem vários dispositivos Apple.

Até o momento, não foram reveladas as especificações técnicas do AirPower, ou se ele será compatível com outros dispositivos compatíveis com o padrão Qi. Porém, a Apple adicionou na sua loja novos carregadores sem fio para quem não quer esperar o modelo da Apple.

A Apple também anunciou um novo estojo para os AirPods, que recebem a capacidade de recarga sem fio e um LED indicador externo. Também chega ao mercado em 2018, com preço a ser anunciado.